Monday 3 October 2011

"BIG TURK & La Saucisse briulia muiitu nou Corintias"

  Bem, ja que eu nao posto ja faz um tempo (na real quase uma semana) eu resolvi colocar um video do anivers'ario do Lucas que eu acabei lembrando de tirar do cartao de memoria da minha camera.
  Ta, ta, ele pode ter sido tirado da minha manga so por eu nao ter mais nada pra postar alem dos cookies do proximo post, mas 'e que ele pra mim e muito engraçado.
  O Bruno e eu tentando fazer o Arnaued (arno) e o Dogukan (Doucan) a falar: "Ronaldo, brilha muito no Corinthians" mas eu nem sei porque a gente tava fazendo isso neh? Realmente, o Bruno e um cara tao gente boa, que nao zoa com ninguem e que nem gosta do Corinthians.
  Mas entao, da pra imaginar um turco e um belga falando isso neh? Pior sao as risadas da raca brasileira que tava assistindo tudo. Ainda por cima, a italiana (Flavia) e o Christian rindo pra nao fazer desfeita com a gente.

  Ai vai o video.
 Reparem na cara de aplicado do BIG TURK tentando falar essa ilustre frase daquele vagabundo que é o Zina. Sinceramente eu nao sei como isso conseguiu ficar na boca do povo durante tanto tempo. Afinal, ate eles falando no colegio depois fica chato.
Tirando o Justin, que é um cara da minha sala de ingles que por um acaso tambem joga com a gente no time de futebol, quero dizer, jogava antes de torcer o joelho.
Sério, trágico oque aconteceu com o cara, mas o engracado mesmo é durante a chamada. Ele vem logo depois de mim e do Bruno entao logo quando a Mrs. Grans fala: "Pedro,    Bruno,   Justin?"
What???    - Justin.
A gente da uma girada no pescoco e joga o cabelo, o cara nem sabe porque a gente faz isso porque aqui eles tem  o maior respeito pelo Justin Bieber e sua franjinha só porque ele é canadense. Entao, quando a gente faz isso ele só ri e finge que nao conhece a gente. Pelas poucas coisas que eu contei até agora, dá pra perceber que a gente nem aproveita o fato de falar coisas que eles não entendem né?
Bem, por um lado isso ruim porque a gente acaba ensinado portugues pra eles sem aprender ingles, mas por outro lado quando a gente faz isso com outros exchange students, acaba sendo legal porque eles ensinam oque aquilo ia significar na lingua deles e tal.
Uma dessas coisas que eu aprendi é que Turcos podem comer bacon apesar de serem muçulmanos, ta ta, eles nao podem comer bacon, mas como ele nao sabia que era feito de porco "não vale". Sério, Dogukan as vezes consegue ser mais comédia que o Arnaud.
Bem, era isso, espero postar alguma coisa na terca sobre cookies e outra sobre o time de futebol. No final da semana, "se pá", eu posto sobre os esteriótipos do pessoal daqui no High School.
Blue step to the right, and I am gone!

No comments:

Post a Comment