Wednesday 28 September 2011

B-Day do Lucas

Parabéns Nori!!! Belo caminhao hein!
   Hoje, terca (na real 23:54 de terca) teve uma "festa" na casa do Lucas Nori, estudante de intercambio brasileiro que joga no time de futebol e que vive junto com o Arnaud de Paeuw (la saucisse) em Colby. Ele fez 16 anos e resolveu chamar a raca intercambista (metade brasileira) pra ir na casa dele, comer uns hamburgueres e curtir um pouco, tipo um "hanging around".
   A gente ficou uma hora e pouca esperando o pessoal chegar e tals, pra pedir pro host father dele botar a carne na chapa. Enquanto isso, o Bruno (cara mais sacana que eu conheco) deu o presente de aniversario pro Lucas. Sim, vindo de quem vem, coisa boa nao podia ser neh. Mas calma, ele nao colocou nada que fosse obsceno demais que eu nao pudesse colocar aqui pra vcs verem. Simplesmente o cara me vem com um caminhaozinho de brinquedo como presente. HAhahaahahah, realmente o Bruno só me faz rir. Aind mais quando fica zoando o Arnaud em portugues. Ele fica falando nada com nada e do nada fala "Arnaud" só pra ele achar que a gente ta falando dele.
  Além da brasileirada, o Christian (alemao) tambem resolveu aparecer e fazer a mesma coisa que fez no sabado, tirar foto com um oculos ridiculo e ainda implorar pra eu postar no facebook mas como ele nao le o blog eu posto aqui mesmo assim.
Dale Christian!
Muito comédia, ele também é muito fera! Sabem aquele cubo colorido? Ele resolve um daqueles em 1 minuto e quarenta segundos, logo depois da gente chegar na casa do Lucas, ele ja tinha resolvido ele umas 4 vezes só por diversão assim. Chato neh? Olha que ele se diz um cara com um raciocinio logico ruim.
Damm good Burgers...
  Bem, pra parte que interessa os turcos, teve bastante comida canadense. HAmburguer de prache feito naquelas churrasqueiras elétricas, mas que tava muito bom! Eu, de guloso comi uns tres, ja que eles davam de 10 a 0 nos da Wendy's, McDonald's, BK e DQ.Ainda mais com umas batatas tipo ruffles, só que boas! Sem aquele gosto de sal e tempero artificial. Acho que eu nunca tinha provado um hamburguer tao consistente e gostoso que parecia ser um bife. O cheiro era como se fosse uma picanha. Ah, o motivo que eu corri pra ser o primeiro da fila era porque eu realmente achei que era carne "carne". Mas acabou que era muito bom.
  É, mais comida...
  Teve bolo tambem. A host family do Lucas foi super legal e fez um bolo pra ele dizendo Feliz Aniversário. Como eles descobriram feliz aniversario? Bem, eu perguntei pra eles e a resposta foi curta e direta:
-google
"Tastes like rainbow"
   Esse turco aí joga futebol americano e é tipo um Phat Albert da vida, gente boa, "suave", muito engracado. O problema é que o pessoal daqui é meio lerdinho e nao sabe falar Dogukan ("Doucan") e acabou chamando ele de BIG TURK. O cara gostou tanto que colocou isso no cracha de informacao do camping ha duas semanas atras. Pra quem nao sabe, BIG TURK tambem é um chocolate bizonho que tem jujuba misturado e que vende bem pra caramba na Europa.
 Opiniao do Lucas sobre BUG TURK: "Pensei que eu fosse gorfar mano."
 Dá pra ver pela cara do Dogukan que o bolo tava bom né? Pois é, infelizmente people. Eu não curto sorvete. É, meu segredo mais profundo foi descoberto aqui também. E dessa vez eu nem comi "socialmente" porque nem tinha morango no bagulho. Um bolo tao bonito mas com um interior que me afasta.
   Na festa tambem tinha uma coisa que me lembrou minha infancia. Refrigerante de laranja, nao Fanta. REFRIGERANTE de laranja. Sim, aqueles do Kenan e Kel. Não era bem da marca "Soda" mas tinha gosto do que eu imaginava quando via o desenho.
O pessoal mexicano levou uma pimenta pra botar nas frutas que realmente fica bom comendo com uma maçã   ou algo do genero. É, parce zuado quando eu falo/escrevo isso mas, fica muito bom. Só uma dica, nao prove puro porque é muito "quente" e deixa a lingua seca (experiencia propria, motivo de riso dos outros).
Bela e seu jeito brasileiro de ser
  Só pra terminar a chamada pro pessoal intercambista, ainda foram pra lá a Nati, que torceu o pé/tornozelo no fim de semana e ta andando de muleta. A Bella que pra mim é a mina mais hilária que eu ja conheci aqui e que me faz rir de mais quando espanta os canadenses com a sua "espontaniedade", vamos dizer assim.
  Olha, sinceramente o Lucas merecia um pouquinho mais da gente pelo cara super gente boa e parceiro que ele é. Mas como ele avisou em cima da hora nao deu pra planejar muita coisa. O jeito é torcer pra gente ganhar amanha.
  Parabens aí Nori!!! Felicidades e que Deus te abencoe mano! E pros que lêm isso e não são o Lucas, saibam que as parties que eles têm em casa com os pais são mais iradas do que parecem e hoje foi a prova que dá pra zoar muito sem bebida e tals.
  Ultimo post de "hoje", blue step to the right and I am gone.

 

1 comment: