Friday 16 September 2011

The Eagle's Nest




Auburn Eagle Spirit
 Auburn Drive High School, escola do ensino medio canadense que esta perto do bairro de Colby na regiao de Dartmouth, na cidade de Halifax.
 Essa escola tem perto de 2000 alunos (olha que ela so tem as tres series do ensino médio) e tem como lema:
-"Blood, Sweat and Teal!" (Sangue, Suor e Azul Esverdeado!)


 Primeira coisa que aconteceu quando eu botei o pe no predio da escola foi ser apresentado a um representante do conselho estudantil. Eu achava que o Ligeirinho era baixinho, mas o cara conseguiu ser menor.
Tipo uns 10 centimetros menor que eu. (sim isso eh muito!!!)
Ginasio do colegio
 Segundo, registration. Entrar no ginasio do colegio, ser consagrado como um eagle, passar por uma burocracia do caramba e tirar uma foto pra carteirinha de estudante que eu ainda nao recebi.
 Terceiro, a porcaria do armario que se apresentou como meu arqui-inimigo ate agora nessa viagem, ele tem um cadeado com uma combinacao cabrera, longa e dificil assimilação do seu mecanismo de abertura (a porta   da sala do MI).
 Os Eagles tem time saindo pelo ladrão  e entao eu decide entrar pro de futebol (soccer) pra nao ter que ficar movendo peca de xadrez ou tomando pancada no american football.

O Colegio tem uma baita de uma estrutura e adivinha, ele e publico. País de primeiro mundo é outra coisa né? Que raiva que dá ver o Canada ter seu ensino publico como um dos melhores ensinos( publico e privado) do mundo e o Brasil com o particular no top 200.
 Altas escola, boa educacao e um baita de um corpo estudantil.

.

No comments:

Post a Comment