Wednesday 14 September 2011

Um aeroporto divertido


  O aeroporto de Toronto como um dos maiores do mundo e o segundo maior que eu já foi visitado por minha pessoa foi a maior surpresa da minha viagem pelo fato de ser o primeiro aeroporto voltado ao colorido artístico e a frases de efeito que te deixam com cara de idiota pelo resto do dia.
  Cercado por obras de arte moderna (de bom gosto por incrível que pareca) por toda a sua extensão, o aeroporto me deixou de queixo caído com tanta informação e interatividade.
  Como não tenho o talento de descrever uma experiencia com palavras, aqui estão algumas fotos.
Esse grupinho de caras coloridos que lembra o restart foi um dos ponto spelo quais eu mais passei, porque ficava bem em cima do Tim Horton's e por isso era impossivel eu nao ver eles pendurados no teto.


Com aquelas esteiras gigantes, andar mo aeroporto não foi uma coisa tao difícil, afinal, vc pode deixar a esteira te levar ou sair andando junta com ela e dar uma de Bolt. Elas eram muito divertidas porque tinha sempre um zé mané apressado que tropeçava na mala dos outros e caía na esteira. Ou aquele pessoal que suja a mao porque deixa ela em contato com  a   esteira do lado.

                                                                 

Os cartazes foram a melhor parte do aeroporto, porque eles deixavam todo mundo com cara de idiota por sua "awesomeness" ilustrada aí ao lado. Alem de bem humoradas, elas sempre eram bem informativas. Por exemplo: Essa ai ao lado e sobre o sistema gratuito de wi-fi de todo o aeroporto recentemente inaugurado (o sistema). O pessoal do marketing do aeroporto mandava muito bem. No portao de embarque frases como: "For you. The World" ou  "Be what you expect from yourself". Tudo la com certeza foi feito para leigos e mesmo detalhistas que reparam em tudo.
                                                                   
  Passar pelos corredores e descer as escadas só fazia vc se sentir dentro de um picadeiro de circo, dentro de um espaço nave ou  ate mesmo dentro de um dos livros de John Tenniel. Quase como uma pitada de animação antiga da Disney destribuida num espaco supostamente tao grosseiro e apressado como um aeroporto.




No comments:

Post a Comment