Thursday 8 September 2011

Porque isso?

  Basicamente eu, Pedro Henrique Cardoso Fernandes (The Zany Boy in the Blue Boots), estou em um programa de intercambio em Dartmouth, municipio de Halifax, Nova Scotia no Canada. Esse blog foi criado para a divulgacao de fotos e historias que ocorreram durante a viagem ou da minha estadia aqui na casa de Tim e Nancy Blackmore. Que aparentemente sao pessoas muito legais e que cozinham muito bem. Eu, com meu adidas americana azul, pretendo relatar tudo do meu jeito de ser. Tudo mesmo! Sejam gols a flores, pessoas a lugares. Com fotos diferentes ou simples.
  Ate agora, eu ate que to me sentindo bem.
  Dear imperials, é isso. Nos vemos em futuras postagens.

3 comments:

  1. Por melhor cozinheiros que eles sejam, eles nunca farão fundi de chocolate dentro de pão com morango como nós...

    ReplyDelete
  2. Pior que eh a real cara, memorias como esta sempre dentro do meu coracao.

    ReplyDelete
  3. meu ultimo comentario foi muito bizonho...

    ReplyDelete