Monday 19 September 2011

A Galera intercambista

  E ae,  e ae ? Tem sido um tempo dificil aqui em Dartmouth ( ou terra do pessoal que mora muito longe um do outro) e arranjar tempo pra fazer alguma coisa interessante ta ficando cada vez mais dificil ja que o semestre ta comecando a engrenar por aqui.
  Mas no ultimo sabado nos (o grupo excluido do colegio formado por intercambistas) conseguimos marcar uma ida ao Mic Mac Mall e em seguida uma ida ao Empire Theaters pra ver Warrior. Entao depois de muito tempo com o pessoal no shopping (4 horas pra ser exato) a mulambada resolveu ir pro cinema. Coitados dos 2 turcos, 1 alemao e 1 koreano que foram com a gente porque infelizmente so rolava portugues.
  Entao, durante essa estada no shopping,  a gente passou por uma loja de chapeus e bones chamada Sids que tem desde bone fulero de 4 dolares a chapeus da adidas originals custando. Desde de chapeu de cacador  a boinas estilo back street grandpas.
  Os caras com a boina de BSG sao os brasileiros Lucas Nori e Bruno Federico, ambos la no time de futebol que eu jogo e malham comigo todo dia no Cole Harbour Place (eu malho com eles na real). O sorriso maroto ali com bone do bob esponja eh o Christian, alemao de Frankfurt que adora musicas do FIFA11.
  E o altao ali que se abaixou pra caber na foto e o Arnaud (Arno) que a gente na intimidade chama de Arnaldo pra nao ter que fazer aquele biquinho de frances. Ele pra mim eh o verdadeiro salsicha da vida real. So pelas fotos do face ja da pra imaginar.
Bryan- "O Ligeirinho"
Arneud de Paew-  la saucisse
  Tem sido realmente enriquecedor ter todo dia esse pessoal maluco do meu lado, falando em linguas que eu nunca tinha ouvido (turco) e ainda ter que aguentar eles te xingando qd vc fala em portugues com outros brasileiros.
  Ja vou pedindo desculpas se eu nao coloquei nem 1/3 do pessoal, eh que ja sao 11 da noite, eu tenho aula amanha e catar fotos de cada um e ainda apresentar nao eh muito legal e rapido. Mas podem crer que nas proximas postagens vao estar o Big Turk, a Bella, o Utku,  a Nati, o Marco baiano, o Ligeirinho, a figura que e a Xenia e tantos outros, So tenham um pouco de paciencia com a minha pessoa.

No comments:

Post a Comment