Wednesday 28 September 2011

Mr. Edwards, An outlier teacher

  E aí people, queria já me desculpar por não cumprir minham meta de postar uma vez a cada dois ou tres dias ja que a ultima vez que eu postei foi sábado, dia 24 de setembro.
  Como em um dos posts anteriores eu queria mandar um obrigado/valeu pra Isis Voltolini que foi quem criou a imagem do header (sim, o título estiloso ali em cima) aqui do blog e eu tenho que confessar que ficou animal! Pegou o espírito da coisa, mais uma vez valeu!
  Entao, nas ultimas semanas eu tenho tido aula avancada de matematica com o senhor Preman Edwards ou só Mr. Edwards. A gente está aprendendo matematica analitica/estatistica com um jeito bem dinamico e legal.
  O cara é fera, consegue criticar o governo e fazer parecer que levantar a média pra mais de 70 ser uma coisa boa já que isso valorizaria ainda mais o pessoal que é acima da média e tals.
  Eu e o Bruno Frederico temos aula com ele todo santo dia, o que normalmente seria muito chato e a unica coisa que daria vontade de fazer seria dormir. Mas, o Mr. Edwards é muito diferente. Mesmo a gente ficando com uma baita dor de cabeca depois de passar u tempao tentando trazer os conceitos e termos pro portugues, a aula do cara consegue ficar interessante.
  Lidar com numeros é uma coisa que eu gosto mas pensar em oque eles representam é muito mais legal. O Mr. Edwards tem até ajudado a gente na hora de trazer termos novos pra aula.
Total Smackdown
  Mas entao, tirando a parte mais parada que é a aula dele, o Mr. Edwards é puro espírito Auburn, um verdadeiro Eagle. A gente gosta tanto dele que pedimos pra tirar uma foto. Ele aceitou tirar num dia de jogo que nós estivessemos de uniforme e pah.
  Na primeira ele até pegou leve abracou e nao falou nada, mas a partir dai ele deu abraco de urso em mim e no Bruno que a gente bateu cabeca e ficou esmagado entre os bracos de um cara de 300 libras (126 kilos). Realmente nao foi agradavel. NADA agradavel...
  Mas assim como ele, a aula dele serve pra gente conhecer muita coisa. Por exemplo, a gente tem calculadoras de 250$ vindas da Texas University que calculam grafico, razao, funcao só ao voce colocar os dados. Igual ao Brasil neh? O negócio, sem zuera. Tem até entrada USB! Se vc quiser calcular dados do seu PC e tals.
  Esse tempo na escola tem sido simplesmente genial e eu tenho aprendido um monte de coisa irada que eu nunca vou usar na minha vida profissional mas que com certeza vai ajudar a administrar a minha vida mesmo. Convido a quem ainda tem tempo de vir mesmo e conhecer esse munso maluco que é o High School. Que afinal, vou fazer um post sobre na semana que vem.



  Pessoas, eu realmente gostaria de botar fotos do B-day do Lucas Nori hj por isso, esse post acaba aqui. Blue step to the right and I am gone.

No comments:

Post a Comment