Sunday 18 September 2011

Maior "academia" que eu ja vi!

  Cole Harbour Place, lugar da familia saudavel e animada. Sério, o negócio é animal! Não pela aparelhagem de academia normal mas porque tem ringue de hóquei no gelo, biblioteca, espaço pra exercício (óbvio numa academia) e uma máquina de refrigerante que mais parece um transformer!



Todos os dias depois do meu exaustivo turno matutino eu vou pra esse imenso lugar que fica a uns 10 minutos a pe do colegio, o pior é que a maioria dos meus amigos que vão pra lá são brasileiros e por isso a minha experiencia de intercambio nao esta sendo muito "enriquecedora" pro meu ingles.
  Mas pelo menos é uma coisa diferente pra fazer na rotina, levantar uns pesos, correr na esteira, fazer fortalecimento pro jogo de futebol, tirar umas fotos legais ou ver um jogo de hoquei da liga juvenil.
  Seria mas ou menos o Cia. Sucos do lanche de sexta feira, só que todos os dias. O unico problema nesse lugar é que voce NÃO pode ficar parado, por exemplo:
- Se voce acabou de chegar e precisa comer um pouco para ganhar um pouco de energia.
hum...
NÃO!
Isso realmente vira m saco se vc ouvir todos os dias e nao é só na academia, é no mall/shopping, cafeteria da escola. Caraca! Eu tenho o direito de ficar onde eu quiser desde que eu nao esteja incomodando!
Mas, como isso nao vaiu mudar, esquecerei disto.
Enfim, espero nao sentir falta disso no Brasil porque o ambiente de academia me estressa profundamente

No comments:

Post a Comment